• Duda Nascimento

Fui e aprovei: Madero (em breve em Porto Alegre!)

Atualizado: 15 de Mai de 2019

Um restaurante que tem como slogan "The best burger in the world" (o melhor hambúrguer do mundo) precisa ter credibilidade para fazer uma afirmação como essa. Não sei se realmente é o número um do mundo, mas posso dizer que eles estão no caminho certo. Como uma apaixonada por hambúrgueres não poderia deixar de experimentar o carro chefe da rede e, felizmente, achei delicioso!!!

Para quem não sabe o Madero nasceu em Curitiba, em 2005, possuindo diversas filiais, inclusive restaurantes desenvolvidos em containers presentes em pontos estratégicos das cidades e estradas brasileiras. Em 2015, a rede continuou sua expansão, agora fora do Brasil, inaugurando o Madero Steak House em Miami Beach, Flórida (USA), havendo previsão de inauguração do restaurante, no 2º semestre de 2016, em Sidney, na Austrália!

O restaurante é fruto de pesquisas e experiências gastronômicas mundo afora do chef Junior Durski, que já acumula premiações nacionais e internacionais, como destaque as premiações de Chef do Ano pela revista Veja (2009/2011) e Restaurateur do Ano, nível Brasil (Guia 4 Rodas - Ed. Abril 2009).

Kethlen Ribas Durski, esposa do chef Junior Durski, é a responsável pela arquitetura dos restaurantes, que seguem o mesmo conceito: muita madeira, tijolos aparentes e uma releitura da fachada original do primeiro restaurante, além da cor sempre utilizada (um verde/azul, que eu sou apaixonada!).

Vale destacar que o cheeseburger não possui conservantes, o que garante a alta qualidade da produção caseira. Ahh e o Madero não oferece só hambúrgueres, o cardápio também conta com opções de carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais, assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski. Confira o cardápio clicando aqui.

A filial que eu acabei conhecendo foi a de Ponta Grossa, PR, no Shopping Palladium, para os curiosos explico o motivo: minha família é do Paraná, então fui passar o Natal lá e resolvi conhecer a rede que era tão bem comentada.

Achei o restaurante lindo, confira nas fotos:

Fotos: http://www.restaurantemadero.com.br/restaurant/ponta-grossa/

Acabei pedindo o Cheeseburger Madero Junior (130g) - R$27:


Não posso deixar de comentar sobre o pão do hambúrguer, achei muito bom!!!

E de sobremesa escolhi o brownie de chocolate - R$22:


Só posso deixar meus elogios ao restaurante!!!

E para a felicidade dos gaúchos, o primeiro restaurante Madero do Rio Grande do Sul tem previsão de inauguração para Abril de 2016, na expansão do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre! Ebaa!!

Se ainda não conhece, vale a visita ao Madero!

Beeijos, Duda Nascimento.

#eat

© 2015 by DUDA NASCIMENTO.

Design by Maria Eduarda Nascimento

  • Instagram Limpa
  • facebook
  • YouTube Limpa
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now