© 2015 by DUDA NASCIMENTO.

Design by Maria Eduarda Nascimento

  • Instagram Limpa
  • facebook
  • YouTube Limpa
  • Duda Nascimento

Como ganhar um batom da MAC

Atualizado: 15 de Mai de 2019

O post de hoje é uma dica mara!! Quem não ama os batons da MAC?? Pois é, o que talvez você não saiba é que a marca tem um programa muito legal chamado "Back to MAC", ou seja, juntando 6 embalagens vazias de produtos participantes do programa, você terá direito a um batom novinho (exceto os da linha Viva Glam ou Pro Longwear). Sim, totalmente gratuito!!! Na verdade, você poderá optar por um batom ou uma sombra. Ah, lembrando que a troca não vale em Freeshops!

Eu sei que você deve estar se perguntando "Qual embalagem é válida??". Pois bem, é muito simples, é só observar se na caixinha que vem o produto consta o back2mac, assim como o da imagem:


A maioria das embalagens são aceitas, antigamente a MAC do Brasil não recolhia as de vidro, mas agora tanto as de vidro como as de plástico são recebidas.

O que não é aceito?? As caixinhas de papelão, amostras, embalagens tamanho viagem, pincéis de maquiagem, etc.

Esses dias fiz a minha primeira troca, estava super ansiosa por esse momento! haha

Essas foram as embalagens que eu guardei (Corretivo, Base, Pó e Primer):

Deu tudo certo, o procedimento foi bem rápido: cheguei na loja, a vendedora conferiu todas as embalagens, confirmou que estava tudo ok e que eu poderia escolher um batom, escolhi o produto e, por último, já no caixa, foi feito um cadastro bem rápido e pronto!!

O escolhido foi o batom Velvet Teddy, já estava na minha wish list há um bom tempo. A cor é linda!!!



E todas as embalagens recolhidas são recicladas depois. Acho muito interessante a marca se preocupar com o meio ambiente e incentivar seus clientes com o programa!

Gostou da dica??

Beeijos

#beauty #tips